sexta-feira, 25 de junho de 2010

COMO COMPREEDER A SALVAÇÃO? - PREGAÇÃO TWITADA

APOCALIPSE  (cap. 1)·

 

18 e o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos; e tenho as chaves da morte e do hades.

 

I JOÃO  (cap. 4)·

 

10 Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

 

·JOÃO  (cap. 10)·

 

28 eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão.

 

 

Ainda encontro pessoas crentes que dizem que vamos sofrer muito para alcançar a eternidade, que dizem que temos que pagar a Deus correntes de sacrifícios e que podemos perder a salvação, assim publico estas pequenas passagens da Bíblia para que tenham condições de ler já que parece que o texto lhes é incompreensível e misteriosamente se esconde dentro das páginas da própria Bíblia.

 

Libertação é viver em tranqüilidade e certeza do amor de Deus através de Jesus Cristo.

 

 

Leia a Bíblia : mude seus pré-conceitos

 

 

 
 
 

Nenhum comentário: