sábado, 15 de maio de 2010

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Enfrentando realidades

Postagem de teste, n�o considerem por favor

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Coisas de menino - DO MEU BLOG PARTICULAR

tem uma frase da B�blia de diz
" 1 Cor�ntios 13:11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas
de menino."
Hoje tive a ingrata tarefa de bloquear uma pessoa querida de meu twitter. N�o teve jeito : DELETAR, N�O SEGUIR, N�O RECEBER.
As vezes a gente precisa de coragem para se separar do que n�o � bom, pessoas s�o pessoas, - o que ela ir� pensar de mim ? - PERA�, o que ela pensa de mim ? - manda uma s�rie de mensagens com palavr�es, descomposturas e coisas simplesmente agressivas como se eu n�o tivesse sentimentos e educa��o - nada era comigo - mas por n�o ser comigo n�o era n�o ser contra mim. Levamos uma vida toda para sermos quem somos, para construirmos uma vida interior que finda por se transferir para nossa vida pessoal e social; Representamos algo para n�s mesmos e representamos muito mais para as pessoas que nos conhecem, e o que � que eu consideraria a meu pr�prio respeito e o que meus amigos j� pensam de mim quando associado a tal pessoa ?
- N�o, n�o s�o as pessoas, sou eu ! o que sou, o que luto para ser, dia ap�s dia, este camarada, brincalh�o, bonach�o, que est� sempre sorrindo, tamb�m � gente, tamb�m merece respeito, E N�O � OBRIGADO A CONVIVER COM COMPLEXO DE PETER PAN de quem quer que seja e, tamb�m, se preocupa com sua sanidade e com sua representatividade, resultado : DELETEI !